Como trocar?

Oi, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando precisar!

Mas atenção! Procedimento de troca válido para compras feitas no SITE.

1º passo,  Chama a gente no whatsapp (32) 98872-1589 e informe:

1) Motivo da troca ou devolução

2) Foto do produto

3) Nome do comprador,  número do pedido e data da compra.

 

Em até 2 dias úteis responderemos com as instruções para a troca e/ou devolução.
A troca ou devolução só será aceita se estiver dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto. 

 


Dúvidas sobre Troca/Devolução:

 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Se for cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

 Custos com frete

  • Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
  • Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC)
  • Em caso de trocas o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

 

IMPORTANTE
 
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por whatsapp, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 

* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente pelo whatsapp (32)98872-1589
* Normas válidas apenas para compras no SITE

Motoboy para Juiz de Fora

Ou correios para todo Brasil!

Até 3 vezes sem juros

Com todos os cartões de crédito

Site seguro

Protegemos seus dados